sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Logos Frontais Clássicos (Seleções) - PES 2013

Costa Rica 1990 - Home & Away

Costa Rica 1990 - Gk

EUA 1990 - Home

EUA 1990 - Away

EUA 1990 - Gk (Fantasy)

México Fantasy 1994 - Home

México Fantasy 1994 - Away

México Fantasy 1994 - Gk

Tá, agora chega pessoal kkkkkkkk, resolvi postar de seleções também, sendo que o dos EUA e do México, eu me inspirei um pouco na linha Adidas Originals, espero que tenham gostado.

Logos Frontais Clássicos (Times Mineiros e Gaúchos) - PES 2013

Atlético Mineiro 1997 - Home (Repost)

Atlético Mineiro 1997 - Away

Atlético Mineiro 1997 - Gk

Cruzeiro 1993 - Home (Repost)

Cruzeiro 1993 - Away

Cruzeiro 1993 - Gk

Grêmio 1995 - Home (Repost)

Grêmio 1995 - Away

Grêmio 1995 - Gk

Internacional 1979 - Home

Internacional 1979 - Away

Internacional 1979 - Gk

Internacional 1992 - Home

Internacional 1992 - Away

Internacional 1992 - Gk

Mais uma leva de kits nessa maratona de postagens kkkkkkkk, espero que tenham gostado.

Logos Frontais Clássicos ( Times Cariocas) - PES 2013

Botafogo 1995 - Home & Third (Repost)

Botafogo 1995 - Away

Botafogo 1995 - Gk

Flamengo 1987-1992 - Home

Flamengo 1987-1992 - Away

Flamengo 1987-1992 - Gk

Flamengo 1995 - Home

Fluminense 1984 - Home (Repost)

Fluminense 1984 - Away

Fluminense 1984 - Gk

Vasco 2000 - Gk (Repost)

Como podem ver, tô tirando o atraso das postagens kkkkkkkkkkk; aí estão os kits de times cariocas, sendo que a maioria é inédita na internet, pois eu mesmo fiz eles. Espero que tenham gostado.

Logos Frontais Clássicos (Times Paulistas) - PES 2013

Corinthians 1995 - Home

Corinthians 1995 - Away

Corinthians 1995 - Gk

Palmeiras 1999 - Home

Palmeiras 1999 - Away

Palmeiras 1999 - Gk

Santos 1995 - Home

Santos 1995 - Away

Santos 1995 - Gk

Santos 2002 - Home

Santos 2002 - Away

Santos 2002 - Gk

Bom, mais uma postagem hoje, agora com kits de alguns times paulistas. O de goleiro do Corinthians, eu usei como base um kit feito pelo ErojKit, os do Palmeiras também foram a base de kits do fifa, o do Santos de 95, peguei de kits para PES 6, mas não me lembro o nome do autor, e os de 2002 fiz sozinho. Espero que tenham gostado.

Logos Frontais Clássicos (São Paulo - Parte 3) -PES 2013




1992 - Home

1992 - Away

1992 - Gk

Bom, esses são alguns kits do Tricolor que eu editei (o home e o away peguei a base de um kit do fifa, e o de goleiro é uma edição do peda69, que eu troquei o patrocinador). Espero que gostem, porque vou fazer também postagens de outros clubes e talvez, até seleções.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Logos Frontais Clássicos (São Paulo - Parte 2) - PES 2013

1988-1991 Home

1988-1991 Away

1989 Gk

1998 Home

1998 Away

1998 Gk

O de Goleiro de 1989 recomendo fazer igual esse aqui, e o de Goleiro 1998, o amarelo.
O Titular de 1998, só dá uma leve abaixadinha pra aparecer melhor o detalhe da gola.

Antes que me perguntem, isso não é uma miragem; voltei a postar coisas do PES 2013, mais por nostalgia mesmo.
Se quiserem, posso fazer até um tutorial e, quem sabe, postar mais logos que eu mesmo fiz!

Atenciosamente,
Rafael Almeida