segunda-feira, 15 de maio de 2017

Logos Frontais Clássicos (São Paulo - Parte 2) - PES 2013

1988-1991 Home

1988-1991 Away

1989 Gk

1998 Home

1998 Away

1998 Gk

O de Goleiro de 1989 recomendo fazer igual esse aqui, e o de Goleiro 1998, o amarelo.
O Titular de 1998, só dá uma leve abaixadinha pra aparecer melhor o detalhe da gola.

Antes que me perguntem, isso não é uma miragem; voltei a postar coisas do PES 2013, mais por nostalgia mesmo.
Se quiserem, posso fazer até um tutorial e, quem sabe, postar mais logos que eu mesmo fiz!

Atenciosamente,
Rafael Almeida

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Uniforme Palmeiras 1994-1995 - PES 2017

Casa

Camisa:
14/24/15
Gola: 4
76: 60/60/60
8: 0/60/0
3: 60/60/60
28: 0/60/0
29: 14/24/15

Calção:
60/60/60

Meião:
14/24/15

______________________________

Nome*: Ligado; +10; +0; 1; Tipo 1; Branco (vc escolhe)
Número: +18; +8; 3; Branco
Nº Peito: Desligado
Nº Calção*: Direita; +10; +16; +3; 14/24/15

*Opcionais (em todos os uniformes)

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas

Calção - Direita

Calção - Esquerda

Fora

Camisa:
56/57/56
Gola: 13
5: 14/24/15
8: 0/60/0
3: 56/57/56
28: 0/60/0
29: 14/24/15

Calção:
61/63/63

Meião:
Branco
Recomendo: 61/63/63

______________________________

Nome: Ligado; +32; +2; 1; Tipo 1; 14/24/15
Número: +19; +7; 3; 14/24/15
Nº Peito: Desligado
Nº Calção: Esquerda; +11; +16; +3; 14/24/15

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas

Manga Direita

Manga Esquerda

Calção - Direita

Calção - Esquerda

Goleiro

Camisa:
12/16/42
Gola: 13

Calção:
12/16/42

Meião:
1216/42

_____________________________

Nome:+30; +2; 1; Tipo 1; Branco
Número: +18; +7; 3; Branco
Nº Peito: Desligado
Nº Calção: +6; +16; +3; Branco

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas

Manga Direita

Manga Esquerda

Logos: Encontrados no CabanaXboxEdition

Bem, está aí o vencedor da enquete!
Sobre a troca do pacote de internet que eu avisei na cbox do Pes Expert, houve um cancelamento do pedido, e a internet não foi cortada; portanto, resolvi postar esses uniformes.Assim como muitos outros uniformes, foi testado no meu PES 2017, e aprovado. Espero que tenham gostado.

Atenciosamente,
Rafael Almeida


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Terceiro Uniforme Flamengo 1995 (Retrô) - PES 2017

Camisa:
52/8/8
Gola: 11
72: 11/11/11
5: 52/8/8

Calção:
Branco (vc escolhe o tom de branco)

Meião:
52/8/8
8: 11/11/11

_____________________________

Nome: Desligado/Opcional
Número: +22; +7; 8; Branco
Nº Peito: Desligado
Nº Calção: Desligado

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas

Calção - Direita

Calção - Esquerda

Meião - Frontal

Meião - Costas

Taí galera, se por acaso ficou um pouco diferente, é pq eu deixei os "retângulos" assim pra ficar melhor, pq se fosse fazer no tamanho certo, a lateral da camisa ficava estranha e estragava o kit.
Também aviso que tem uma enquete, em que vocês podem escolher qual os próximos kits que serão postados. Mas corre, que só tem uma semana, hein?

Atenciosamente,
Rafael Almeida

sexta-feira, 31 de março de 2017

Uniforme Barcelona 1999 - PES 2017

Casa

Camisa:
0/18/38
Gola: 13
72: 46/3/14
5: 7/8/15
18: 7/8/15
28: 46/3/14

Calção:
7/8/15

Meião:
7/8/15
17: 46/3/14

_________________________________

Nome: Ligado; +32; +2; 2; Arco 1; 51/46/27
Número: +19; +7; 2; 51/46/27
N° Peito: Desligado
N° Calção: Direita; +6; +16; +3; 51/46/27

Logos:

Camisa - Frontal

Manga Esquerda

Calção - Direita

Calção - Esquerda

Fora

Camisa:
48/48/48
Gola: 2 ou 6
5: 7/8/15
3: 46/3/14
26: 46/3/14
46: 0/18/38
29: 7/8/15

Calção:
7/8/15

Meião:
7/8/15
17: 46/3/14

_________________________________

Nome: Ligado; +32; +2; 2; Arco 1; 7/8/15
Número: +19; +7; 2; 7/8/15
N° Peito: Desligado
N° Calção: Direita; +6; +16; +3; 51/46/27

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas

Manga Esquerda

Calção - Direita

Calção - Esquerda

Terceiro

Camisa:
52/30/2
Gola: 2 ou 6
5: 7/8/15
3: 46/3/14
28: 46/3/14
29: 7/8/15

Calção:
7/8/15

Meião:
7/8/15
17: 46/3/14

_________________________________

Nome: Ligado; +32; +2; 2; Arco 1; 7/8/15
Número: +19; +7; 2; 7/8/15
N° Peito: Desligado
N° Calção: Direita; +6; +16; +3; 51/46/27

Logos:

Camisa - Frontal

Manga Esquerda

Calção - Direita

Calção - Esquerda


Goleiro

Camisa:
59/43/9
Gola: 1 ou 5 (recomendo a 1)
5: 7/7/7
19: 7/7/7

Calção:
7/7/7

Meião:
7/7/7

_________________________________

Nome: Ligado; +32; +2; 2; Arco 1; Branco
Número: +19; +7; 2; Branco
N° Peito: Desligado
N° Calção: Direita; +6; +16; +3; Branco

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas

Manga Esquerda

Calção - Direita

Calção - Esquerda


Créditos:
Logos das mangas: Minha Autoria
Restos dos Logos: Swoosh1968 (Convertido)

Taí os uniformes do Barça de 99, pra quem queria os do myClub e não pode colocar rs.
P. S.: Nas mangas, recomendo diminuir um pouquinho o logo.

Atenciosamente,
Rafael Almeida


domingo, 17 de janeiro de 2016

Uniforme Grêmio 1995 (Titular e Titular Mundial) - PES 2016 PS3/PC

Azul: 32/43/50
Branco: 53/53/53
Preto: 0/0/0 (o último preto da esquerda pra direita na paleta de cores)
Camisa - Frontal (Mundial)
Camisa - Frontal (Temp. Normal)
Camisa - Costas (Temp. Normal)



Calção - Direita (Ambos)
Camisa - Costas (Mundial)


Olá, pessoal, resolvi tirar minhas férias para voltar com algumas postagens.
Eu ainda não testei esses logos, portanto, se houver algum erro, escreva nos comentários que eu arrumo.
Obs.: Serve tbm pra PES 2015. 

domingo, 8 de março de 2015

Uniforme São Paulo 1993-1994 (Reserva) - PES 2015

Camiseta:
2: 47/0/0
76: Preto
77: 53/53/53
1
1
1

Calção:
Preto
1
1
1
1

Meião:
Preto
1
1
1

Nome: Desligado
Número: 8; Preto
Número Frontal: Desligado
Número Calção: Desligado
Emblema: Desligado

Logos:

Camisa - Frontal

Camisa - Costas